sábado, 1 de setembro de 2012

PRIMEIRO PASSO

UHUL, agora sim!

Bom meninas e meninos, hoje fui na agência e como podem ver o sonho passou a ser realidade! Fiz o meu teste de inglês e passei (não tenham medo, é super tranquilo); a Adriana, da Cultural Care foi super bacana comigo, tinha mais uma menina lá a Roberta de Itajubá-MG, acho que vamos na mesma época. 
A partir do que absorvi lá resolvi adquirir novos hábitos e terminar meu app logo e na questão financeira meu pai vai me ajudar (fora que já vendi meu notebook, to vendendo meu modem e vou vender o meu carro- que não é necessariamente por motivo financeiro, mas por que vou querer um carro morando nos Estados Unidos? Mais fácil comprar outro quando eu voltar, certo?!)
Enfim, vou correr... só passei aqui pra atualizar as "news", tenho que estudar Planejamento Tributário, Custos e ainda dar um rumo no meu app, fora que mais tarde pretendo ver meus amigos!

Beijinhos e continuem acompanhando... ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cherry Going to USA Template by Ipietoon Cute Blog Design