segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Passaporte e ansiedade

Inventar de fazer au pair quando se está cheia de contas é desesperador! Tem hora que eu acho que vou ter que parar com tudo, por outro lado final do ano tem 13º, férias... enfim! Vai dar tudo certo! Já me decidi a não esquentar a cabeça com isso, vou fazendo do jeito que dá, antes de ir embora estará tudo quite. Já até conversei com o meu chefe sobre minha demissão e Thanks God as expectativas são as melhores.
Eu já terminei o APP, só preciso revisar, já fiz minha letter e meu vídeo, agora só falta o bendito do passaporte que vou pagar essa semana e minhas referências. O bom é que estou sem celular! DE NOVO! (pra quem não conhece minha saga esse é o terceiro em um ano) e caiu na privada aquela porcaria, agora não liga mais! AFEEE! E eu precisando me comunicar... --'
Fechando minha referências essa semana já consigo entrou entregar o app logo, o problema repito será o passaporte (PF em greve, legal!--'). Mas vamos ver como vai andar a carruagem...
Eu sei que está difícil controlar minha ansiedade, dia 26 começam as provas na faculdade e quem disse que eu estou com cabeça? Feriado foi AU PAIR na veia, só pensei e fiz coisas direcionadas a ele. Preciso estudar, me dedicar ao trabalho e esquecer um pouco essa auto-pressão enquanto as coisas tomam seu rumo natural.
AH pra quem não sabe o site para tirar seu passaporte é: http://www.dpf.gov.br/servicos/passaporte
Lá tem todos os detalhes para você conseguir o seu.
Boa sorte pra todas e que nossa ansiedade seja controlada (a minha vai ser difícil, a TPM baixou --')rsrs...
Beijinhos garotas! (:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cherry Going to USA Template by Ipietoon Cute Blog Design