quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Application

Meu Application Cultural Care
Neste post vamos focar no Application!
Na Cultural Care o Application é online, sei que em outras agências você precisa primeiro pagar a inscrição e depois eles te mandam o link do "app". Na "CC" não, no primeiro contato eles já te mandam e você pode ir providenciando tudo enquanto leva a sua rotina normal, ou seja, não é algo que te consome tanto basta que você tenha boa vontade. Você só vai pagar a taxa de inscrição quando terminá-lo e entregar todos os documentos.
Eu comecei a preencher o meu antes de ir a uma palestra, tava sossegada, devagar... mas depois que conversei com a minha coordenadora descobri que as famílias reparam no tempo que você demorou pra preencher o se app, então o que eu fiz? Dei aqueeele gás no meu! Ela disse que eles avaliam isso como o grau de interesse da au pair. A minha amiga que está fazendo pela Experimento, disse que lá eles falam que não tem nada a ver, mas na minha opinião é bom se precaver né?!
As perguntas são simples, mas são todas em inglês, portanto neeeem cisme de preencher em português não pode!!!
Eles têm perguntas generalistas sobre você, sobre sua família, onde você vive, o que gosta de fazer, se gosta de música, esportes, animais, se você dirige com frequência, se sabe nadar, sua experiência com crianças, de trabalho... enfim, perguntas básicas para que a Host possa conhecê-la melhor. 
Pontos importantes do app são: Carta para família, álbum de fotos, referências e o famoso vídeo!!
No álbum de fotos eu procurei colocar fotos com minha família, com as crianças, dirigindo... Nada com amigos em baladas, festas, com bebidas e toda feliz da vida dançando. São 20 fotos, eu coloquei apenas 13 ainda. Vou tirar mais no final de semana (aproveitar o feriado, rs). Vou deixar alguns exemplos que coloquei.
Isabella, minha sobrinha recém nascida.
Meu irmão Mikhael
Eu e o famoso Cerejamóvel (vou morrer de saudades!! :'( )
Eu e Isabella maiorzinha ♥
Dicas: 
- Seja verdadeira;
- Seja natural;
- Mostre o que você tem de melhor!!
Uma coisa que minha coordenadora disse é que devemos pensar no app como um currículo (Resume- em inglês), então capriche! Na hora de responder as perguntas estenda o assunto pra que eles percebam o seu interesse. Se eles perguntam: "Você pratica esportes?" Se você praticar dê detalhes diga o porquê gosta dessa atividade, há quanto tempo você faz; Se você não pratica explique o porquê, diga se simpatiza com algum, discorra, fale tudo! rs
AH e não se esqueça, antes de entregar o seu app revise-o! Pode parecer chato né? Mas é sempre bom dar aquela passada de olho marota pra ver se não esqueceu de nenhum detalhe!
Bom, por hoje é só aproveitei que não tive aula pra vir aqui postar... Mas to mega cansada e amanhã começa a saga de exames! Sim tem que fazer exames! rs
Assim que tiver mais um tempinho (espero que no feriado) volto pra deixar mais dicar e contar sobre tudo!
Beeeeijinhos! Boa noite (bom dia, boa tarde! rs)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cherry Going to USA Template by Ipietoon Cute Blog Design