quinta-feira, 13 de setembro de 2012

APOIO- FRIEND'S, BEST FRIEND'S




Não tem como não falar dessa peça fundamental que são os amigos. Eles são força, apoio, cuidado e amor.
Com certeza a saudade vai ser muito grande quando embarcarmos e vai ser difícil se acostumar a ficar sem essas coisas lindas do lado, pra você ligar quando se sentir sozinho, encher o saco, se divertir...
Eu sei que tá faltando pessoas nas fotos, mas essas eu coloquei pra simbolizar o meu amor à todos aqueles que nunca me deixaram em um instante sequer. Àqueles que me mostraram o quanto eu poderia ser feliz sozinha, independente, o quanto a vida é linda e que eu tenho tudo pra aproveitá-la da melhor maneira possível.
Mais lindo ainda é quando um amigo embarca com você no seu sonho, pois é... eu já citei aqui e hoje resolvi escrever sobre isso também, sobre o quando é bom ter alguém próximo que entenda PERFEITAMENTE o que você está falando e sentindo.

  A amiga que eu trouxe pra vida, que saiu de um simples convívio universitário pra compartilhar dos meus momentos mais indecisos, confusos e aflitos, ah e dos momentos felizes também, óbvio!
Ela é especial porque é doce, porque me entende e mesmo quando briga comigo tem paciência. Sei que foi Deus que me fez viver tudo isso pra conhecer toda essa gente boa que eu conheci, e ela está no meio disso.
Primeiro quem saiu do curso ( Contábeis) foi a Ju, fiquei triste, senti falta; depois foi a Maah e por último a Dany! Nossa, como essas PANTERAS   fazem falta no meu dia a dia, mas a gente se tornou uma coisa só e não é a distância que vai nos abalar.
Quando eu soube que a Dany tinha o mesmo sonho que o meu eu achei tudo de bom, mas ela tinha tudo pra realizá-lo e eu tinha me esquecido, tinha feito a vontade adormecer depois de tanto sofrer e se enganar por aí. Mas um dia meu pai me deu forças e foi acompanhando a DETERMINAÇÃO DELA que eu resolvi seguir em frente, talvez se ela não fosse ser au pair este sonho ainda estaria dormindo...
Entre nós não rola competição, pelo contrário, a cada passo que uma dá a outra está sabendo. E dentro disso a gente compartilha experiências, opiniões e vai embarcando junto nesse mundo que ninguém pode compreender tanto quanto nós que nos infiltramos nele.
Mais que um apoio, a Dany é meu porto seguro, minha certeza. Eu sei que eu vou estar em outro continente, mas que mesmo se eu estiver no norte e ela no sul nós estaremos juntas e vamos mais que compreender, vamos sentir o que a outra está sentindo.
É o tipo de irmão que a gente escolhe né?!
E nesse mundo tão cruel ter amigos de verdade é o que nos dá ânimo pra vida.
As panteras estarão sempre juntas, com saudade sempre, mas nunca desunidas, e a Dany vai comigo pros EUA, ou eu vou com ela não sei, o nosso sonho é o mesmo: Ser feliz na terra do Tio Sam ( expressão que não gosto muito porque me remete ao nome do "falecido"- meu ex. Mas é uma analogia interessante, então fora lembrança!).
Se Deus quiser vamos voar na mesma época, nossas agências são diferentes, nós somos muito diferentes tipo açúcar e sal- eu sou o sal, claro!- mas o nosso sonho nos une e quem quer sonhar sem ter amigos pra repartir a felicidade, não sabe que sonhar sozinho( como muitas vezes eu já sonhei, e não deu certo) é uma burrice tamanha, porque sim, fazemos por nós, mas a felicidade se completa quando temos alguém pra ser feliz com a gente.
O apoio é fundamental, tenha amigos que sonhe com você porque assim, por mais longe que seu sonho esteja você sempre conseguirá acreditar que ele é possível.
Lá fora, com toda a saudade e a deprê é pra eles que a gente vai correr né?! Vai se declarar, dizer que ama... Então eu já digo todos os dias nos finais de conversa com minhas amigas: "eu te amo".
Sonhar sem egoísmo, saber respeitar os limites dos amigos, as aspirações deles... Isso é amizade! Isso é ter um aeroporto seguro pra pousar.

Ps: APOIO FAMILIAR, também falarei disso! :)

Amigas, amigos, DAAAAAANY  beijos seus lindos, lindos demais e que eu amo MUITO!


Beeijos

Hoje to inspirada heim?! rs DOIS post's! Como diria o Guilherme: - As coisas tãão melhorando...! rs




0 comentários:

Postar um comentário

 

Cherry Going to USA Template by Ipietoon Cute Blog Design