quarta-feira, 5 de setembro de 2012

As primeiras fases... assim tãããão rápido!

Eaí galerinha, tudo bem?
Bom, há pouquíssimo tempo me vi escrevendo sobre o começo de tudo: a decisão, o money... E o tempo passa muito rápido! Eu já passei pelas primeiras fazes, aliás estou numa fase que é super importante, a do vídeo.
Vamos fazer um check list do que eu já fiz:
- Decisão; 
- Palestra na Agência;
- Escolha da agência;
- Teste de inglês;
-  Preenchi 91% do meu application;
- Encontrei minhas referências pessoais e de trabalho;
- Estou tirando passaporte (mas a Polícia Federal está em greve);
- Já fiz a carta para a minha Host Family.
Acho legal fazer um post sobre cada assunto certo? Então vou começar hoje pra poder falar de tudo e fazer com que acompanhem em tempo real a minha saga.
Eu vejo muitos vídeos, leio vários blogs e acabei esquecendo de passar o que eu aprendi.. olha só que doida!  É tanta informação que a gente fica afobada rs.

Let's go?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cherry Going to USA Template by Ipietoon Cute Blog Design