segunda-feira, 28 de março de 2016

UPDATE DO PROCESSO

Oi oi galerinhaaaa! 

Então estou passando aqui para fazer um update da minha trajetória de Au Pair até hoje 28/03/2016, vamos lá?!

Primeiro contato com a agência e inscrição no programa: 21/12/2015;

Terminei o Aplicattion: 17/02/2016 (fiquei um mês preenchendo o APP o que mais pegou foi na hora do Formulário Médico, foi chatinho encontrar quem preenchesse e por fim, meu otorrino amado- quem nem atende meu convênio mais fez o serviço 0800- haha);

ITEP: 27/02 ( farei um post contando como foi, como me senti e o resultado!!);

Última revisão da minha agente e SUBMIT: 07/03/2016;

Agora estou ansiosamente aguardando as benditas correções, já mandei um myexp pra minha agente, um para o Suporte e mais um e-mail para o Suporte, mas até agora nada de previsões, apenas aquele pedido que mata qualquer garota: TENHA PACIÊNCIA. Só acho que se tivéssemos paciência não nasceríamos mulher, não é?! kkkk

Bom, este é o update de hoje, tendo novidades postarei aqui!

Beijos encerejados!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cherry Going to USA Template by Ipietoon Cute Blog Design