quarta-feira, 2 de março de 2016

Who am I?

Olá meninas e meninos, eu sou a Rê e estou embarcando neste mundo de intercâmbio e desta vez é pra valer!!


Essa que vos fala, Re, 22 anos, interior de SP.


E por que "desta vez"?
Bom, em 2012 eu estava no terceiro semestre da faculdade, tinha 19 anos e estava decidida ser Au Pair, maaaaas sabe aquela história de: termino a faculdade ou faço intercâmbio? Pois é! Como eu era bolsista, rolou um ca-ga-ço de perder a bolsa quando voltasse, até porque, será que eu iria voltar?! Então adiei os planos, e...cá estou em 2016! Terminei a faculdade no meio do ano passado, mas mesmo formada em Ciências Contábeis eu nunca soube administrar o meu dinheiro, no entanto, quando você tem um sonho você precisa acreditar nele e o fato de estar sem fazer nada além de trabalhar me deixou ansiosa para fazer algo logo (porque nunca fui de ficar parada) e Deus colocou um anjo na minha vida que me ajudou a organizar as minhas coisas; no começo desse ano meus pais voltaram a morar comigo- morei quatro anos sozinha, eles foram morar em uma chácara em MG, mas se cansaram e voltaram- e eu vendi o meu carro (passei a dívida e peguei um trocado).
No ano passado, em dezembro, no meu primeiro dia de férias já fui na agência (EXPERIMENTO DE SJCAMPOS) para saber valores e fechar o que desse, não tinha nem vendido o carro e nem dinheiro, mas parcelei a entrada de R$ 795,00 em 10x e comecei a viver o meu sonho!! Agora que as coisas melhoraram eu já finalizei meu Application e até já fiz o ITEP, o "step by step" dessa saga vou contando aos poucos aqui pra vocês, para termos tempo e também pra dar tempo de eu ter mais histórias pra contar hahahaha.
Espero que vocês gostem do Blog, eu joguei pra rascunho alguns textos que eu tinha sobre a primeira vez que tentei embarcar, inclusive eu ia pela CULTURAL CARE e já estava até online quando decidi desistir rs, mas perdi só R$ 295,00 eu acho... e algumas horas de correria com papéis e referências, além daquele bendito exame de PPD TUBERCULINA que tive que fazer pela CC, mas pela Experimento ainda não disseram nada a respeito das minhas vacinas. Estou na fase de mandarem meu APP para a Marcela em SP e depois para Londres, minha agente é um amor e já tem corrigido pelo que eu percebi, hoje acho que ela vai me ligar pra gente terminar a entrevista por telefone, mesmo tendo feito o ITEP e ter tirado 4 ela disse que vai me ligar, não vou questionar, afinal, essa vida de Au Pair desde o início é um jogo de paciência.
Espero ajudar a quem puder com minhas experiências, podem mandar perguntas e suas aflições, alegrias...enfim, estou aqui pra tudo! Acho legal compartilhar, e sou daquelas que adora ajudar e fazer amigos até porque se Deeeeeeeeeeus quiser vamos encontrar nos Zunidos né não?! E a hora que bater a Homesick teremos umas as outras!! rsrs

Estou fazendo um VLOG também que vou disponibilizar assim que tiver ao menos três vídeos gravados, material suficiente para a gente já ir se simpatizando né?! rs Mas juro que sou legal! rsrs a qualidade dos meus vídeos não é TOP gravo no note mesmo, mas eu garanto a qualidade e o carinho em responder todas as perguntas na medida do possível rsrs

Beijos encerejados, meninas e meninos! E nos encontremos phynas e rycas (nem tão phynas acredito por conta do bacon, nem tão rycas por conta dos salário da Au poor- mas com certeza muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz).

Até a próxima galere!!!!! :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cherry Going to USA Template by Ipietoon Cute Blog Design