segunda-feira, 28 de março de 2016

REVIEW/Demora da Agência

Oláaa meninas e meninos!

Resolvi re-publicar os meus post's da primeira vez que TENTEI SER Au Pair:
1) Porque tem alguns temas importantes;
2) Porque faz parte da história.


Bom, como disse no primeiro POST de 2016, estou agora pela Experimento e o que vim compartilhar é essa demora demasiada que está pegando nas correções dos APPs. A Experimento é uma excelente agência e nunca vejo meninas reclamando da agência em si, mas ultimamente por conta de uma santa promoção (e bota SANTA nisso, 200USD de desconto) choveeeu de meninas e eles não estão tendo suporte suficiente para corrigir tudo antes de 31/03/2016 que seria quando a promoção terminaria. Enfim, estou em vários grupos e tenho visto muita menina reclamando dessa saga, a questão é que parece que ser AU PAIR é esperar do início ao fim... Bom, mas espero que esse seja o maior obstáculo e que lá nos Zunidos nos divertamos muito e tenhamos uma Host Family maravilhosa!!

Por enquanto só vim compartilhar mesmo essa espera com vocês, quem quiser se inteirar do meu processo e do que vivi até aqui podem ler os post's anteriores e acompanharem como tudo aconteceu me 2012, quando eu me inscrevi pela Cultural Care- mas não embarquei.

Pretendo nos próximos post's falar um pouco sobre como estou me preparando para o desafio de morar em outro país (língua, psicológico...) e também sobre como tem sido cada passo do meu processo.

Espero que vocês curtam, comentem e explanem suas dúvidas e sentimentos comigo!! :)

Se você está gostando desses "causos" comenta aí em baixo, segue e vai se preparando... porque eu to preparando o meu canal no Youtube também HAHAHAHA EEEEBAAA! É bem simplesinho, rs, até porque sou ruim com essas coisas de efeitos e tals, maaaas está sendo planejado com muito carinho!!


Beijos encerejados e estou super ansiosa para conhecer vocês e saber um pouco mais da trajetória que estão passando aí!!

Ateé o próximo post... ;)

4 comentários:

  1. Amando o blog e já acompanhando a sua saga, espero que de tu certo e começa logo esse canal kkkk quero assistir!

    ResponderExcluir
  2. Oii Aline! Muito obrigada pelo carinho, volte seeeeempre que quiser! Fiquei online hoje e farei um post sobre isso... Se Deus quiser tudo dará certo para nós! rsrs E o canal, assim que começar te aviso, estou produzindo... rsrsrs Beijão e volte sempre!

    ResponderExcluir

 

Cherry Going to USA Template by Ipietoon Cute Blog Design