quarta-feira, 2 de março de 2016

Erros de gravação- Au Pair sofre desde o início...

Entre um post e outro, quero compartilhar algo que aconteceu comigo na primeira vez que quis ser Au Pair.
A hora de fazer o vídeo é um momento super tenso, você, uma câmera e seu inglês MA-RA-VI-LHO-SO HAHAHAHAHAHA, e aí você fica nervosa, fica maluca e SE inventa de colocar sua família no vídeo pode ser que aconteça como o meu aí em cima kkkkk... É não foi uma ideia muito dez, mas tem famílias que fazem muito fofinho que eu já vi, é que a minha é atrapalhada mesmo.
Estou compartilhando com vocês essas tentativas, rs, desta vez não coloquei minha família falando no vídeo, mas fotos, depois posto os meus dois vídeos para vocês compararem a diferença de dois anos no meu inglês que não evoluiu nada e para perceberem que o nervosismo SEMPRE vai te rodiar, não importa o quanto de experiência em aparecer diante de uma camera você tenha, pois falar em outro idioma é sempre tenso, mas pode ser engraçado também, então se divirta fazendo isso e abaixo deixo algumas dicas para o seu vídeo ficar CHUPETA, ao contrário desse AÍ DE CIMA HAHA...

- Faça um roteiro;
- Mostre sua família e que você é uma pessoa afetuosa;
- Fale sobre o que gosta de fazer: COZINHAR, VER FILMES, ESTAR COM AMIGOS, FANÇAR...
- Destaque suas habilidades: VOCÊ NADA? CANTA? TOCA? ESCREVE POESIAS? ANDA DE BICICLETA? É BRIGADISTA ( como eu!!!)? Vai lá minha filha, coloca tudo esse trem lá, fala de tudo!
- Diga por que quer seu Au Pair, e não comece com: BECAUSE IS NEED TO IMPROVE MY ENGLISH! Isso todo mundo já sabe filhinha, fala lá que VOCÊ AMA CRIANÇAS, porra! Afinal, qual será seu instrumento de trabalho? CRIANÇAS então você precisa como em TODO o trabalho gostar do que faz.

LEMBRANDO QUE O VÍDEO PRECISA TER NO MÁXIMO 3 MINUTIIIIINHOS (mas falando inglês, com toda nossa fluência, tá mais melhor de bão hahahaha, aproveite seu tempo).
Gostou? Achou nada a ver? Tem mais dicas? Comenta aí migs! Que a gente vai trocando experiências!

Beijos Encerejados e até a próxima!

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. kkkkk a gente sofre né Aryane?! Obrigada pela visita viu?! Volte sempre!
      Beijão!

      Excluir
  2. Muitoo legal!!!Amei!!! Ainda nem fiz o meu! Espero q de tudo certo pra vc! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana Paula, o vídeo é a porta de entrada né?! Se Deus quiser vai dar tudo certo sim, pra mim e pra você também. Obrigada pela visita, volte sempre. Beijos!

      Excluir
  3. Háá curti rsrs Seguindo aqui, se der segue tbm bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Renata, gostei do blog e morri de rir com o vídeo rsrs
    deve ser mesmo complicado, eu já treino pra quando precisar fazer o meu.rsrs
    Já estou seguindo aki. té mais e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Ooi meninas, perdão pela demora em responder, estava sumida rs! Mas brigadão pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas!!!
    A Great AuPair agora também é sponsor do visto J1!
    O diferencial da agência Great Au Pair é que o candidato não paga taxa de inscrição, apenas o valor regular do programa e a taxa do visto. Após preencher o app e ficar on line, o candidato também não precisa esperar pelo contato das famílias, pode procurar por elas, ver seus perfis e contatá-las.
    Custos do programa e outras informações podem ser conferidos no site: http://www.greataupairusa.com/ ou pela nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100005325586998
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. Re lembro de vc do meu facebook, vc desaparaceu! Me procura la Wellem Doren , e passa la no meu blog!!! Estou mto feliz q vc nao desistiu do au pair e vai finalmente realizar seu sonho!! Espero que vc tenha uma experiencia tao incrivel assim como eu tive! Beijosssssss ;)

    www.wellemaupair.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Welleem! Não acredito que você se lembrou de mim rsrs! Eu tenho acompanhado sua história, é a minha inspiração! rs Meus parabéns pelo determinismo, viu?! Obrigada pelo apoio, dessa vez vai se Deeeus quiser! E também espero ter uma experiência tão maravilhosa como a sua! Pode deixar, vou te procurar no face! Tudo de melhor pra você, você merece!! Beeeeijos!!

    ResponderExcluir

 

Cherry Going to USA Template by Ipietoon Cute Blog Design