quarta-feira, 4 de maio de 2016

Mais tempo do que pensávamos! And I am bored!!!!

Oi, meninas!
Então da última vez que vim aqui não tinha muitas novidades para contar, apenas dei um "update" do meu processo e honestamente, até agora, pouca coisa evoluiu, ou quase nada. Meu APP está em SP ainda e mesmo com todas as referências checadas, ainda não deram o SUBMIT para ir pra Londres; confesso que estou cogitando cancelar com a Experimento e voltar para a Cultural Care uma vez que o processo parece ser mais rápido (pelo menos da última vez foi). Hoje mandei mais um e-mail para a minha agente em Sampa, mas até agora nenhum Feedback. A minha consultora da  agência já havia cobrado e foi tão positiva que eu pensei que as coisas realmente fossem andar, mas está completamente parado e de verdade?! Isso está me irritando!
Eu não tenho tanta pressa para viajar, acho que até janeiro de 2017 seria uma boa data, no entanto, essa falta de expectativa, o fato de eu estar de mãos atadas porque meu destino está nas mãos de alguém que aparentemente me vê somente como um número tem me deixado profundamente nervosa e magoada, ainda mais que parei com meu anticoncepcional para fazer um teste durante a dieta que comecei  e estou em um estado de nervos hard, pronta pra explodir o coreto todo!
Mas enfim, minha agente ainda tem sido fofa, embora eu perceba que a ausência da minha consultora é birra devido às minhas cobranças, posso estar enganada, buuuut...! Bom, estou pagando por um serviço e com promoção ou não quero ser bem atendida e acho que não estou pedindo nada DE MAIS!

O post de hoje é mais um desabafo sobre a minha grande insatisfação com a experimento, espero que as coisas andem rápido e embora eu tenha o pensamento de que Deus está me preparando o melhor, devo admitir que essa demora está correndo todos os meus neurônios!

Compartilhem as experiências de vocês também! :)

Espero voltar com boas notícias!

Beijinhos Encerejados!
Fuiiiiiiiiiii!

3 comentários:

  1. Querida, tenho uma amiga que esta passando pelo mesmo! Eu sei que eh super frustrante mas fica no pe da agencia! Se puder ligue la todos os dias! Fique online logo e venha pra ca, viver essa aventura gostosa! Boa sorte e se precisar de algo ja sabe, so me chamar no facebook ou no blog! Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Querida, tenho uma amiga que esta passando pelo mesmo! Eu sei que eh super frustrante mas fica no pe da agencia! Se puder ligue la todos os dias! Fique online logo e venha pra ca, viver essa aventura gostosa! Boa sorte e se precisar de algo ja sabe, so me chamar no facebook ou no blog! Xoxo

    ResponderExcluir
  3. Está realmente muito complicado, mas tenho pego no pé mesmo senão não vai! Obrigada querida pelos conselhos e a disposição em ajudar! Se Deus quiser estarei aí até o fim do ano e vamos nos comunicando, quero conhece-la haha... depois de taaantos anos rs!! Enfim thanks for everything! XoXo!

    ResponderExcluir

 

Cherry Going to USA Template by Ipietoon Cute Blog Design