domingo, 5 de junho de 2016

Finally ONLINE! E...QUE VENHAM AS FAMILIEEEES!

Miga sua loca! Fiquem ON! Aleluia, ouçam os anjos cantando: OOOOOOOOOOH!
Meninas e meninos, então, fiquei on FINALMENTE no dia 31/05 terça-feira, eu jurava que ia ficar no meu aniversário que foi dia 27, but that's ok!!
Foi uma emoção tremenda, depois a minha agente me ligou e sinceramente, o processo foi demorado, tinha horas que eu ficava brava, a gente precisa ficar em cima, mas ainda assim eu não dispenso a Experimento e a APIA!
Bom, a emoção 1 foi vivida com sucesso! Agora a ansiedade level hard começava pra esperar pela "família ideal", tipo: Quem são eles? Onde vivem? Como se alimentam? Hoje no Globo Repórter!
E eis que com 4 dias onlineeeeeeeeeeeeeeeee:

 CARAAAACA! ENTROU UMA FAMÍLIA NO MEU PERFIL! 
Gente, não dá pra descrever essa sensação, é a coisa mais maravilhosa do mundo porque você começa a ver o seu sonho realizar. Mew é engraçado que você besta pensando que não pode ser possível e que pode ser fake, pensa milhões de bobagens, MAS aí você vê um e-mail na sua caixa de entrada e quase enfarta porque é da Host Mom querendo marcar um Skype. Oi? Pode isso produção? Assim tão rápido? Pois é guys! Na época da Cultural Care eu tinha tido uma família no perfil, até aqui no Blog acho que falei sobre isso na época, mas eles não entraram em contato então a emoção não foi grande como agora, e sei lá, parecia que antes eu não tinha a consciência de que meu sonho ia acontecer, agora acho que também não, mas me sinto muito mais perto.
Bom, na hora de responder o e-mail, como ontem- pois é, foi ontem- eu iria trabalhar mandei a seguinte resposta (vou colocar aqui em baixo porque acho que talvez possa ajudar, e acho que deu certo porque depois trocamos outros e-mails):
"Hello Mrs. ****,

Thank you for your interest in my profile, and I am very happy with your message!

I'd love to have a Skype with your family! Today I will work from 7 a.m to 5 p.m (Brazil time) to be 4 p.m (in Cambridge time), then from that time I'll be at home, or we could score tomorrow in time when you are free!

What time is best for you?

Thank you, I await your answer!

Greetings,"

Foi isso, e a partir daí já marcamos um Skype (e já fizemos) e eu vou contar no próximo post pra este não ficar tão grande. A great news é que está dando certo, mesmo tudo isso tendo me pegado de surpresa! 
Como eu disse que iria esperar ter um pouco de conteúdo pra fazer o Vlog, acho que já está na hora! Vou começar a gravar os vídeos essa semana e espero todos vocês lá, heeeim?!
Antes de finalizar, gostaria de deixar uma dica que vi em outros blogs, vlogs (porque afinal, eu também leio e assisto rs informação e experiência é sempre bom): É muito importante vocês falarem sobre o horário de lá, como eu disse lá em cima o horário do Brazil que eu estaria disponível e o horário de Cambridge- MA que é o mesmo de Boston que depois eu descobri rs, outra coisa é sempre mandar um e-mail pra família agradecendo o interesse- mesmo que eles não mandem- e se colocando à disposição para conhecê-los mais. No meu caso a Hosta veio falar comigo primeiro, mas, não somos obrigadas a esperar e isso demonstra grande interesse da nossa parte!

Por agora é só, meninas e meninos! Vou esperar um pouco mais de inspiração- que daqui a pouco chega, rs- pra já fazer o post sobre a Host Family. Espero que estejam gostando e desejo boa sorte pra todo mundo, nunca desistam dos seus sonhos porque eu tenho certeza que Deus jamais permitiria que você tivesse um sonho tão grande e não pudesse realizá-lo, ainda que demore. estou usando muito a frase do livro Kairós, em que no Prefácio o Pe Fábio de Melo diz:
Deus nos protege quando adia nossos sonhos! 
Então, tendo ciência disso, busquemos ser felizes, no Tempo de Deus!

Um beijão, e obrigada por estarem aqui! :)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cherry Going to USA Template by Ipietoon Cute Blog Design