quarta-feira, 22 de junho de 2016

Enfim o VLOG chegou!!

Oiiiii meninês!

Venho hoje contar uma novidade que alguns já estão sabendo: FINALMENTE TÁ SAINDO O VLOG!

Por que eu digo "está saindo"? Porque eu ainda estou postando os vídeos e trabalhando na edição das entradas, às vezes eu posto e depois edito direto no Youtube e isso aconteceu com os dois primeiros vídeos porque eu não tinha lá taaanta prática, agora ainda não tenho hahaha! Mas estou tentando aprimorar as minhas técnicas, rs! Estou trabalhando em layout, entradas... enfim! Para deixar tudo cada vez mais lindo pra vocês!
No primeiro vídeo falo um pouco sobre o que é o programa Au Pair, faço um resumo da minha estrada e dou leves dicas como por exemplo, sobre as agências! Vocês poderão ver que o áudio e o vídeo estão dessincronizados nos primeiros vlogs, mas já estou trabalhando nisso e peço desculpas pela minha falta de experiência! Rs
Eu espero que vocês assistam, que de alguma forma eu consiga ajudá-las (os) e que vocês se divirtam! No começo o papo é meio serinho, embora eu TENTE, juro que eu TENTO ser engraçadinha hahahaha, mas mais pra frente quando eu pisar em solo americano os vídeos ficarão mais emocionantes e eu espero VOCÊS para viverem essa aventura comigo!!

No Vlog vamos conversar sobre tudo: Viagens, dicas de hotéis, restaurantes, lugares e também sobre a Cultura Americana. Quero levar vocês para onde eu for e espero que me carreguem no bolso nos celulares, tablet's, note's!! Combinado?

Quero agradecer a quem tem passado por aqui, peço que deixem seus comentários para a nossa comunicação ser mais direta, ok?
Vi que os "views" dos posts tem aumentado bastante então quero agradecer muuuuuuuuuuuuuuuuito e reforçar que podem mandar seus recadinhos, dúvidas, sugestões e até críticas!

Bom, pessoal é isso aí! Conto com a presença interativa de vocês AQUI e lá no VLOG hein?!
No Youtube é só digitar "Re Amaro" que já vai aparecer a minha fotinha e linkar direto pro canal!

Beijos enecerejados e... tá chegando hein?! hahaha

AAAAAH estou de entrevista do VISA marcada, se Deus quiser dará tudo certo e eu volto para contar como foi!

BEEEEEEEEEEEEEEIJO,fui!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Cherry Going to USA Template by Ipietoon Cute Blog Design