Qual a sensação?
Durante todo o processo você fica se perguntando como seria quando a primeira família se interessasse por você, em quanto tempo isso iria acontecer- se seria questão de dias, ou meses- e uma hora acontece e todo o sentimento que você "ensaiou" ter parece estar perdido num turbilhão de sensações misturadas entre sonho e realismo.
Ontem, 10 de outubro de 2012 a primeira família entrou no meu perfil e eu recebi aquele e-mail inacreditável da Guta com o título: YOU HAVE A MATCH! É pra matar a Au Pair do coração né? Você fica doida, chama a mãe, liga pro pai... Fica pirada e quer ler todo o perfil deles.
A empolgação deu uma cessada quando vi que o Host é português e quer que eu fale em português com o boy, mas mesmo assim eu estou feliz por alguém ter gostado do meu perfil. O que eu fiz? Fui pra faculdade rs... Quando voltei reli tudo com calma e abriu uma caixinha de texto pra eu mandar um recadinho, então eu mandei; disse que estava muito feliz por eles terem gostado do meu perfil e que o boy parecia ser maravilhoso, passei meus horários e perguntei quando eles fariam contato.
Acho que não é certo descartar a família logo de cara, você sempre precisa ouvir quais são as propostas deles e vai que eles saiam do seu perfil? Pelo menos você fez a sua parte!
O perfil deles estava bem incompleto, mas constava que havia um little boy de 3 anos e dia 21/11 nasceria um baby (algo que me preocupou muito, cuidar de newborn é muita responsa) e eles moram em NYC! HAHAHAAHA Sim, "as mina pira" na metrópole! Moram em NY, NY mesmo! Eu não me importo e nunca me importei com esse negócio de lugar, sério! Eu valorizo as famílias que poderiam me fazer feliz neste um ano, que poderíamos passear, conhecer e aprendermos coisas sobre nossas culturas juntos e que me respeitem e me valorizem, isso é o fundamental.
Eu estou com os pézinhos no chão, ansiosa é claro mas parece ainda que isso não é real rs.
Agora aguardo o contato dos Hots, ah a mãe é russa esqueci de dizer!! E quem sabe né?!
Nunca descartar sem antes ouvir! :)
Talvez eu ainda esteja estasiada rs.
Aguardem para cenas do próximo capítulo nesse mesmo canal! rs
Só vou acreditar MESMO quando pisar em solo norte-americano eu acho rs
Beijinhos girls and boys e assim que tiver alguma resposta postarei aqui.
Ps: Obrigada às meninas do grupo sempre dispostas a ajudarem e sempre fofas, brigada mesmo! Não imaginam quanto esse companheirismo ajuda e fortalece... :)
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)